Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook

Renda Extra: 5 Ideias para Ganhar Dinheiro Extra – 2020

Renda Extra: 5 Ideias para Ganhar Dinheiro Extra

Ter uma renda extra é sempre bom para pagar as contas do mês, fazer uma reserva emergencial ou até mesmo para realizar planos. No momento incerto pelo qual o mundo passa, de pandemia e isolamento social, essa renda extra se torna ainda mais importante para as pessoas.

Muitas já tentaram ganhar uma renda extra com a internet, pois ouviram dizer que trazia um bom retorno, mas acabaram se desapontando. Se esse é o seu caso, não desista da ideia de ganhar dinheiro sem sair de casa.

Existem várias formas de conseguir uma renda extra com a internet e diversas delas realmente funcionam. Por isso, mostraremos 6 ideias para ganhar uma renda extra. Confira!

1. Revenda produtos importados

Produtos importados no Brasil costumam ser bem caros devido às taxas de impostos envolvidas. Mas, sabia que se você importar produtos consegue adquiri-los com preços mais baixos? Depois, você pode vendê-los e ter lucro com essa transação.

Você pode se perguntar se alguém compraria de você em vez de uma loja e a resposta é sim! Muitos consumidores preferem comprar com revendedores, porque eles garantem bons produtos por um preço menor.

Existem várias mercadorias que podem ser vendidas no Brasil, então antes de começar a trabalhar nessa área, é preciso analisar nichos de mercado, observar onde há boas oportunidades e estudar leis de importação.

2. Faça parte de programas de afiliados

De forma geral, afiliados indicam produtos de terceiros pela internet e ganham comissão por cada venda efetuada. Existem diversos programas que um afiliado pode fazer parte, como o Associados Amazon ou o da Hotmart, e os detalhes variam de acordo com o programa escolhido.

Você pode, por exemplo, indicar as mercadorias em um site, blog ou rede social e a comissão pode ser feita por venda, clique no anúncio, entre outros. Essa é atualmente uma das maneiras mais rentáveis de ganhar dinheiro na internet.

Renda Extra Online - Sistema Lucrativo

3. Grave vídeos para o Youtube

O Youtube é uma rede social muito popular e o bom é que se você criar vídeos interessantes frequentemente e tiver visualizações, pode ganhar dinheiro com essa rede. É possível ganhar uma renda com o Google Adsense, que é o programa de monetização do Youtube, com programas de afiliados ou parcerias com marcas.

Mas, lembre-se de que você deve fazer vídeos com conteúdo e que sejam atrativos. Essa é a única forma de conquistar visualizações e a atenção de marcas. Caso opte pelo programa de afiliados, por exemplo, você pode criar vídeos fazendo resenhas de produtos, como livros e eletrônicos.

4. Crie sites

Sites e blogs também são ótimos canais para ter uma renda extra, pois atraem público e oferecem mais de uma forma de ganhar dinheiro. Uma das opções é criar um blog para escrever sobre um tema que lhe interessa, como gastronomia ou viagens, e receber dinheiro colocando anúncios do Google Adsense em sua página.

Outra alternativa interessante é utilizar a página para indicar  as mercadorias de seu programa de afiliados ou de empresas parceiras.

5. Anuncie no Facebook

Caso você já esteja vendendo um produto ou serviço, você pode usar o Facebook para aumentar suas vendas. Essa rede social também é popular no Brasil e é capaz de atingir milhares de pessoas.

Contudo, lembre-se de que para os seus anúncios no Facebook serem bem-sucedidos, você precisa segmentar sua campanha. Isto é, você deve selecionar o público certo para ver o seu anúncio.

6. Faça parte do Sistema Lucrativo

O Sistema Lucrativo é uma plataforma que reúne cursos transformacionais online sobre diversos temas, como criação de sites e anúncios no Facebook. Ao assiná-la, você pode acessar todos os cursos e trabalhar como um afiliado da plataforma, revendendo o acesso ao Sistema Lucrativo.

Com a revenda você pode ganhar até 72% de comissões. Ou seja, na plataforma você aprende a colocar em prática formas de construir uma renda extra e ainda pode receber um bom retorno financeiro enquanto estuda.

Caso você faça a assinatura e acredite que o Sistema não é para você, é possível pedir seu dinheiro de volta em até 7 dias. Mas, se você der uma chance para a plataforma, verá como ela é ótima para ganhar renda extra. Para saber mais sobre o Sistema Lucrativo é só clicar aqui!

Posts Relacionados